FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$ 79 EM TODA REGIÃO METROPOLITANA DE BELO HORIZONTE

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Nosso time está preparado para te atender com atenção, respeito e agilidade.
Seja para esclarecer dúvidas, resolver qualquer imprevisto ou simplesmente bater um papo sobre música, tecnologia ou nossos produtos, estamos sempre prontos para te ouvir — e resolver.

Acreditamos que um bom atendimento é tão importante quanto a qualidade do que oferecemos. Por isso, cada contato é tratado com cuidado e empatia. Nossa equipe é formada por pessoas que realmente entendem e gostam do que fazem, prontas para garantir que sua experiência com a Musicart seja positiva do início ao fim.

Você pode falar com a gente da forma que preferir: ligue, envie uma mensagem pelo WhatsApp, mande um e-mail ou preencha o formulário de contato aqui no site. Seja qual for o canal, a resposta será rápida, clara e acolhedora.

Conte conosco sempre que precisar. Estamos aqui para construir confiança, oferecer soluções e seguir ao seu lado em cada passo da sua jornada musical.

Atendimento

Segunda a Sábado

Horário

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira de 8:00hs às 18:00hs e aos sábados de 8:00hs às 14:oohs. 

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(31) 99516-0168

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E-mail

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DEVOLUÇÕES

Até 7 dias após a compra

Políticas

Clique aqui e conheça nossas políticas de trocas e devoluções.

PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, todos os nossos produtos são 100% originais, adquiridos diretamente de fabricantes ou distribuidores oficiais. Prezamos pela qualidade, autenticidade e procedência dos itens que comercializamos. Ao comprar conosco, você tem a segurança de receber um produto legítimo, novo e lacrado de fábrica.

Sim, todos os pedidos são acompanhados de nota fiscal eletrônica (NF-e), emitida automaticamente após a confirmação do pagamento. É um compromisso com a transparência e com a legislação vigente.

Sim, todos os preços exibidos em nosso site já estão com os impostos inclusos. Você não terá surpresas no momento do pagamento.

Sim, realizamos entregas para todas as regiões do Brasil através dos Correios e transportadoras parceiras. O prazo e valor do frete são calculados automaticamente no carrinho de compras.

Sim, se você está em Belo Horizonte ou Região Metropolitana e deseja retirar seu pedido pessoalmente entre em contato com nossa equipe pelo whatsapp.

Aceitamos Pix, cartão de crédito (com parcelamento), boleto bancário e carteiras digitais como Mercado Pago.

Sim, oferecemos parcelamento no cartão de crédito. As condições (número de parcelas e juros, se houver) são informadas na finalização da compra.

Você pode solicitar o cancelamento antes do envio. Após o envio, será necessário aguardar a devolução do produto. Entre em contato com nosso suporte para orientações.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra em até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar sem uso e em perfeitas condições.

Sim! Você pode colocar os dados de entrega da pessoa presenteada e deixar um recado personalizado no campo de observações.

Trabalhamos exclusivamente com vendas online, o que permite preços mais competitivos e promoções exclusivas para nossos clientes virtuais.

Sim, trabalhamos com vendas em atacado para alguns produtos. Entre em contato para solicitar um orçamento personalizado.

Sim, todos os produtos são novos, lacrados de fábrica e enviados em embalagens originais.

Você pode ativar a notificação na página do produto esgotado ou entrar em contato com nossa equipe.

Sim. Temos centenas de clientes satisfeitos e um compromisso com a excelência em atendimento, entrega e pós-venda. Confira nossas avaliações no Reclame Aqui.

Você receberá um e-mail de confirmação após o pagamento. No caso de boleto, pode levar até 48h úteis para compensação.

Não, essa opção não está disponível no checkout.

Nosso frete expresso funciona de segunda a sábado. Em datas especiais, podem ocorrer exceções. Consulte nossa equipe.

Nosso suporte está disponível para qualquer dúvida ou problema mesmo após a entrega. Basta entrar em contato.

Estamos em fase de desenvolvimento de um sistema de recompensas. Em breve, novidades!

Sim, todos os produtos vendidos em nossa loja têm garantia. A cobertura varia de acordo com o fabricante, geralmente entre 3 e 12 meses. Informamos o prazo exato na página de cada item. Caso haja necessidade, nossa equipe de suporte auxilia em todo o processo de acionamento da garantia.

Se o pedido ainda não foi enviado, é possível alterar o endereço. Entre em contato o quanto antes com nossa equipe de atendimento para verificar a possibilidade.

Para BH e região metropolitana, pedidos feitos até às 12h (de segunda a sábado) são enviados no mesmo dia. O frete é gratuito em compras a partir de R$ 79, ou fixo de R$ 13 para valores menores.

O prazo depende do CEP e do tipo de frete escolhido. O cálculo é feito automaticamente antes da finalização da compra. Para a Grande BH, temos entrega no mesmo dia útil (consulte o mapa de cobertura).

Após o envio, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e o link para acompanhar a entrega em tempo real. A consulta também pode ser feita na página Minha conta do nosso site.

Sim. Nossa plataforma utiliza criptografia SSL e é integrada com gateways de pagamento confiáveis, garantindo total segurança nas transações.

Verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico. Caso não encontre, entre em contato com nosso atendimento informando seu nome e e-mail utilizados no pedido.

Caso o item apresente defeito de fábrica, você pode solicitar a troca ou devolução dentro do prazo legal de 7 dias, ou acionar a garantia posteriormente.

As trocas são realizadas em caso de defeito, erro no envio ou arrependimento, dentro do prazo legal. Entre em contato com nossa equipe para iniciar o processo.

Depende, todos os produtos acompanham os acessórios informados na descrição. Sempre leia atentamente antes da compra.

Você pode falar conosco pelo WhatsApp, e-mail, telefone ou preencher o formulário na página “Fale Conosco”. Nossa equipe responderá o mais breve possível.

Sim, temos condições especiais para empresas, escolas e instituições. Solicite um atendimento personalizado pelo WhatsApp.

A disponibilidade é exibida na página do produto. Caso esteja esgotado, o botão de compra ficará desativado.

Itens lacrados de fábrica não são abertos. Trabalhamos com produtos novos, enviados conforme recebemos dos fornecedores.

Sim, prezamos pela descrição e segurança. As embalagens não indicam o conteúdo do pedido.

Sim, nosso site conta com criptografia, certificado SSL e camadas de segurança para proteger todos os seus dados.

No momento, nosso atendimento é 100% online, com entregas para todo o Brasil.

Não realizamos agendamento, mas a transportadora realizará 3 tentativas de entrega em dias seguidos.

Estamos em fase de desenvolvimento de um sistema de recompensas. Em breve, novidades!

Em caso de ausência, haverá nova tentativa de entrega. Após três tentativas, o produto retorna ao centro de distribuição e nossa equipe entra em contato.

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Musicart — Loja de Instrumentos Musicais em BH Telefone/WhatsApp: +55 31 99516-0168 Cidade: Belo Horizonte – MG, Brasil Atendimento: BH e Região Metropolitana